Analista de Monitoria e Qualidade
CEABS SERVICOS S.A.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Curitiba - PR
1 posição
Integral
Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Analista de Monitoria e Qualidade.
Se você possui habilidades comprovadas em adaptabilidade e aprendizado contínuo, orientação para detalhes, conhecimento em métricas de atendimento ao cliente, além de ser familiarizado com sistemas de telefonia, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
- Realizar a monitoria das interações com os clientes, analisando a qualidade do atendimento prestado pelos colaboradores;
- Identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento das habilidades dos colaboradores, fornecendo feedbacks construtivos e elaborando planos de ação;
- Elaborar relatórios e métricas de desempenho do atendimento ao cliente, identificando tendências e propondo soluções para melhorias contínuas;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do setor, buscando novos conhecimentos e ferramentas para aprimorar o processo de monitoria e qualidade.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de monitoria e qualidade de atendimento ao cliente;
- Habilidades de adaptabilidade e aprendizado contínuo, sendo capaz de lidar com demandas em constante mudança;
- Orientação para detalhes, garantindo precisão e qualidade nas análises e relatórios elaborados;
- Conhecimento avançado em métricas de atendimento ao cliente, identificando indicadores-chave e propondo melhorias;
- Familiaridade com sistemas de telefonia, garantindo o monitoramento eficiente das interações com os clientes.
Formação Desejada:
- Graduação em Administração, Gestão de Empresas,Comunicação, Marketing ou Relações Públicas.
- Excel Intermediario/Avançado.
Demais Informações:
- Vaga com atuação 100% presencial, alto da glória - Curitiba.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- excel - Intermediário
- Habilidade em Análise de Dados - Intermediário
- Orientação para Detalhes - Intermediário
- Familiaridade com Métricas de Atendimento ao Cliente - Intermediário
- Capacidade de Treinamento e Desenvolvimento - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Convênio com Farmácia
- PLR
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte